UOL - Fórum

Caos em São Paulo

Folha Imagem As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na noite desta terça (24) e madrugada de quarta (25) causaram interdição de várias vias e caos no trânsito da capital e das estradas que levam ao interior do Estado.

Você enfrentou algum problema com as chuvas? Como escapou?
Conte sua história ou aproveite para deixar uma dica.

Saiba mais:
Veja imagens de alagamentos nas ruas e avenidas de São Paulo

Fotos do caos na capital

Chuva causa interdição de vias em SP e lentidão em estradas

Sua mensagem será publicada no mural assim que você confirmar a mensagem enviada pelo UOL ao seu e-mail.

Clique aqui para incluir sua mensagem.

Títulodia/mês/ano
ajuda mutua diferente!!! 15/10/2007
$Mude de Lugar mudando de vida$ 01/06/2005
APROVEITEM A OPORTUNIDADE 28/05/2005
Orgulho Gay 28/05/2005
www.mundojovem.zip.net 27/05/2005
MELHOR QUE GANHAR NA LOTERIA 27/05/2005
JUNDIAÍ - CAOS NA GRANDE CIDADE! 26/05/2005
$$$$MUDE DE VIDA E SAIA DESSA CIDADE$$$$ 26/05/2005
Continuacao 25/05/2005
Continuacao 25/05/2005

Clique o botão para ver    

Título: ajuda mutua diferente!!!
Autor: suzana
E-mail: fm.veiculos@uol.com.br
Data: 15/10/2007
País: brasil

SISTEMA DE AJUDA MÚTUA COM RETORNO RÁPIDO GARANTIDO!!!

INFORMAÇÕES ME ENVIE UM EMAIL: zana-up@hotmail.com

MELHOR DO QUE TODAS AS LISTAS EM QUE PARTICIPEI!!!

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!

Título: $Mude de Lugar mudando de vida$
Autor: Cláudio Bassos
E-mail: jdbrites@bol.com.br
Data: 01/06/2005
País: Brasil

29/05/2005 -------------------------------- COMPROVADO PELA REVISTA EXAME ---------------------- Por Favor, leia este texto para entender, é muito fácil mesmo!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00. MUITOS ESTÃO ENTRANDO NESSE NEGÓCIO DE LUCRO RÁPIDO! Parece piada não?! Mas use um pouco de seu tempo e leia isso, você vai ficar impressionado!!! SE VOCÊ ESTÁ SEM TEMPO PARA LER OU NÃO ESTÁ DISPOSTO, ENTÃO COPIE ESTA PÁGINA PARA LER COM CALMA EM UMA HORA DE FOLGA Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi Participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), e encontrei um artigo semelhante a isto que disse eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com só investimento inicial de R$6,00! Assim eu pensei, 'Que bobagem', mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. (Existem milhares) Nada mais, só isso e você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: ' o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$6,00? Eu sempre gasto isso quando vou no shopping lanchar'. Então eu mandei os desprezíveis R$6,00. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro depois começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$57,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$1.700,00! Na sexta semana eu tive mais de R$9,000.00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe me falar-lhe como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler as informações de novo depois quando precisar. Eu o prometo que se você seguir as direções na maneira como é dita, você logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil! Meus amigos todos já fizeram e também estão se dando bem. Veja: (SUGESTÃO: Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$6,00 (Mais correio). IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona !!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá incrível quantidade de dinheiro. POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO: Por favor siga estas direções EXATAMENTE, e R$10.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para você se dar bem: ETAPA 1: Adquira 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: ' POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES' (Please add me to your list) em inglês. E coloque seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$1,00 envolva-as pelo bilhete que você acabou de escrever. Envolva agora o bilhete (que está com a nota de 1 Real) com um papel escuro para evitar que alguém que veja a nota não viole o envelope roubando o dinheiro. Depois, ponha cada um deles em seu respectivo envelope e os lacre. Você deve ter agora 6 envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a FRASE acima dita, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$1,00 . Envie então um envelope para cada um da lista que segue:

#1) Renato K.I.Guimarães Rua 13 de maio, nº 1366, apartamento 133 Bela Vista, São Paulo - SP Cep: 01327-002

#2) Dejalma Neves - Rua: Zely de Paula, 02 - B. República - Vitória-Es CEP 29070-200 Brasil

#3) Patrícia di Motta Rua Pereira da Silva, 65, apartamento 302 Icaraí - Niterói - RJ Cep: 24220-030 Brasil

#4) Paulo Pereira Junior - Rua Dr. Dido Fontes nº 790, apatamento 203, Jardim da Penha - Vitória -ES- CEP - 29060-280 - Brasil

#5) Marcos antônio Barbosa Gaspar, Caixa Postal 1045, Cep: 77025-970, Palmas - TO.

#6) Cláudio Bassos, R. Theogolo G. Barbosa, 41 Campo Verde - CEP: 29140000, Cariacica - ES

ETAPA 2: Agora tire o nome #1 da lista e eleve os outros (2 se torna 1, 3 se torna 2, 4 se torna 3, 5 se torna 4, 6 se torna 5 e AGORA O SEU EM #6) e coloque SEU Nome com endereço como número 6 na lista. ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! A melhor maneira de postar é colocar como título, ficando visível para todos, a frase 'GANHE DINHEIRO NA INTERNET ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM R$ 6.000,00' e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar. Não é simples! Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. POR FAVOR, LEMBRE-SE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com apenas R$6,00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a #1 posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6,00 (R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, apague o #1 a lista, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio! INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS: Etapa 1) VOCÊ NÃO PRECISA DIGITAR novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione 'copiar' do menu editar. Isto copiará a carta inteira na memória do computador. Etapa 2) Abra o 'bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção 'colar'. Isto fará a mensagem aparecer. Etapa 3) Salve o arquivo com um nome que você escolher e que seja texto(.txt) Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-lines, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões.), faça uma simples pesquisa e já surgirão milhares de fóruns, você vai se admirar da quantidade de pessoas que conversam todos os dias pelos fóruns. Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL, AREA ou ASSUNTO. Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o botão direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque 'colar'. Como Assunto ou título, coloque algo que chame a atenção como o meu ou invente algo parecido. Envie a mensagem e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo o máximo possível (200 mínimo), *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200 * Não se preocupe com os fóruns, existem MILHÕES de entradas para as suas mensagens, a grande parte, você nunca ouviu falar. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! (Dica) Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. * * CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu envie, digamos que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participaram de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$25,00 para mim, agora esses 25 fazem cada um 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$125,00! Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$626,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $15.625,00! Com um investimento original de só R$6,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$6.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora! Você deveria pegar R$6,00 e tentar ver se funciona? Eu acho que sim, umas pessoas disseram: 'E se isso não der o retorno esperado? ' O que são seis reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se, aja RAZOAVELMENTE e HONESTAMENTE e isto realmente funcionará. QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS, FÓRUNS E LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! *** BOA SORTE *** Seja honesto e faça conforme está aqui, afinal todos tem direito de ganhar, não é! Pense bem e reflita! Vale a pena, pois o investimento é mínimo(No máximo R$ 10,00 INCLUINDO as despesas de correio com as 6 cartas). Procure respeitar a lista acima, pois você dependerá dessas pessoas para ganhar o seu dinheiro. Tenha consciência que os nomes da lista acima estão espalhando o seu nome por toda a internet assim como você mesmo vai querer fazer. Não se assuste se você ver outras dessas mensagens na internet, pois não atingiram nem 1% dos fóruns que existe na atualidade. Anote os fóruns que você utilizar (Bloco de Notas do Windows) ou faça um banquinho de dados em access para controlá-los e saber em quantos você já colocou. OBS.: TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE ASSIM QUE NÓS RECEBERMOS SUA CORRESPONDÊNCIA, IREMOS COLOCÁ-LO(A) EM NOSSA LISTA DE REMETENTES! SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ, PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA e REFLEXÃO E UTILIZÁ-LA COMO BASE PARA SEU TEXTO! MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!! INSISTO EM DIZER QUE VALE PENA MESMO! GANHE DINHEIRO COM A INTERNET!!!

Agora, com isso acontecendo em sua vida, ela vai mudar e vc também!

Título: APROVEITEM A OPORTUNIDADE
Autor: BRUNO SORTUDO
E-mail: brunodds@ig.com.br
Data: 28/05/2005

Oi pessoal , eu de tanto receber esta carta resolvi aderir, e tenho feito tudo o que esta carta diz.

Vamos Lá. Não tem nada a perder. Ganhe dinheiro honestamente através de uma Ajuda Mútua!!!

Se você for uma pessoa decidida, leia até o final. Com certeza vai ficar feliz por ter recebido este e-mail.

Entretanto, se for cético e pessimista, não perca tempo, NÃO LEIA, pois este assunto nada tem a haver com você.

Bem, se você está lendo esta linha é porque quer continuar a ler. OK!

Vamos lá!

ABAIXO ESTA ESCRITO O DEPOIMENTO DE UM DOS PARTICIPANTES, VEJA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!!!!

Meu nome é João Carlos e sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!

Depois de ter lido a informação por várias vezes, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente.

Logo peguei um papel e caneta e comecei a fazer alguns cálculos. Conclui que o que iria fazer era um investimento baixíssimo e, no mínimo, ainda assim, teria minha aplicação de volta.

Pensei: "Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar".

Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais dinheiro do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 598.494,00 (Quinhentos e noventa e oito mil, quatrocentos e noventa e quatro reais).

Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!

Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 2.694.218,00 (Dois milhões, seiscentos e noventa e quatro mil, duzentos e dezoito reais). Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

VIRAM SÓ DO QUE SE TRATA, É UMA FORMA HONESTA DE GANHAR DINHEIRO, AJUDA MÚTUA, VEJAM COMO PARTICIPAR!!!

ESTE PROGRAMA É 100% LEGAL, POIS ESTÁ FAZENDO DOAÇÕES DE LIVRE E ESPONTANEA VONTADE, PARA AJUDARMOS UNS AOS OUTROS!!!!

VEJA O SITE E NÃO PERCA TEMPO!!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GANHAR!!!!!

http://www.cidadesatelite.hpg.ig.com.br/

OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E BOA SORTE!!!!

Título: Orgulho Gay
Autor: Skinhead
Data: 28/05/2005
País: Br

Gostaria de obter respostas coerentes a respeito deste assunto: Tem um bando de safado movimentando-se para realização de um tal movimento "Parada do Orgulho Gay" pergunto: <<<É normal um cara dar a Bunda para outro homem , e ter Orgulho disto? >>>

Título: www.mundojovem.zip.net
Autor: leandro
Data: 27/05/2005

GALERA ACESSEM: www.mundojovem.zip.net

muito massa flw

Título: MELHOR QUE GANHAR NA LOTERIA
Autor: RAZOR
E-mail: edson.valim@gmail.com
Data: 27/05/2005

GANHAR DINHEIRO FÁCIL E HONESTAMENTE

De: DAVID MORAIS Brasil Como Ganhar Muita Grana de Modo Fácil e Rápido David Morais 02/05/2005 18:51 GANHE MUITO DINHEIRO DE FORMA FÁCIL, RÁPIDA E HONESTA!! SAIBA COMo!!!!!LEIA, URGENTE. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" Ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar quase qualquer coisa para conseguir grana para pagar as contas??? Ganhe muito dinheiro com a Internet!! MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 6.000,00 LENDO ISTO VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA! FUNCIONA! DINHEIRO FÁCIL! (sem enganação). Como transformar seis reais em no mínimo seis mil reais! Você é capaz, apenas faça funcionar! Eu encontrei esta mensagem em um site e decidi tentar. Pouco curioso por natureza, continuei lendo. Logo abaixo, o texto apresenta uma lista com 6 nomes com endereços. O texto propõe enviar pelo correio, R$ 1,00 para cada um dos 6 nomes com endereços declarados (investimento de R$ 6,00 e 6 selos). Depois de feito isto, o texto propõe colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, eliminando o nome da posição 1, e enviar este artigo para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (existem dezenas de milhares). Nada mais, só isto é suficiente para você ganhar muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, cheguei à conclusão: "o que eu tenho a perder além de 6 selos e R$ 6,00 ?" Resolvi então tentar esta jogada. Afinal, numa ida ao cinema ou ao shopping, eu gasto mais que isso. Então mandei os R$6,00 para as pessoas da lista e enviei este artigo para 200 fóruns, conforme propõe este artigo. E olhem! Qual não foi minha SURPRESA! Já na semana seguinte comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Pensei que iria acabar logo, mas o dinheiro continuou chegando. Só na primeira semana recebi R$ 12,00, mais do que o dinheiro investido. Ao final da terceira semana eu já tinha recebido mais de R$800,00! Após 6 semanas já passavam de R$7.000,00 e continua chegando. Por isso estou entrando novamente na lista. É importante saber COMO funciona e PORQUE funciona... Garanto que se você seguir as diretrizes da maneira como é dita, logo começará a ganhar mais dinheiro do que você pensou ser possível fazendo algo tão fácil!). Amigos meus também fizeram e já estão se dando bem. ATENÇÃO: Leia toda esta mensagem cuidadosamente! (imprima e salve.) Imprima uma cópia deste artigo AGORA, assim você pode ler melhor as informações. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! SELECIONE todo o texto deste artigo, clicando o mouse no início do texto e arrastando-o até o final. Em seguida clique no menu Editar e Copiar. Abra seu processador de texto (Word ou outro) e clique no menu Editar e Colar. Salve o arquivo como .txt. LEMBRE-SE: Seu investimento é só R$ 6.00 (mais correio). É fácil, é lucrativo e Funciona!!! É imprescindível seguir todas as instruções corretamente. O funcionamento depende disto. ATENÇÃO POR FAVOR: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e da integridade dos participantes. Por favor, siga corretamente as instruções, para que o programa continue sendo um sucesso. Agindo rápido e corretamente, em 20 a 60 dias mais de R$15.000,00 podem ser seus. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso: PASSO 1: Separe 6 meias folhas de papel e escreva em cada uma, o seguinte bilhete: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES" colocando seu nome e endereço logo abaixo. Agora adquira 6 notas de R$ 1,00 e envolva cada uma em um dos bilhetes que você acabou de escrever. Em seguida, envolva cada um deles novamente com um papel escuro, para evitar que alguém veja a nota e viole o envelope, roubando o dinheiro. Então coloque cada um dentro de um envelope e lacre. A lista abaixo contém 6 nomes com endereços e você tem 6 envelopes lacrados. Você deve REMETER PELO CORREIO, um envelope para cada um dos nomes da lista. Faça isto, anotando corretamente o nome e o endereço nos envelopes, depositando em seguida no correio. 1) Salustiano Gomes Sobrinho, R: Afonso Botelho, nº1867, CEP 85015-000 - Guarapuava - PR 2)Marcelo Vitor Vieira Rosa, Av. New York nº 1044 Qd. 150 Lt. 15 - Jardim Novo Mundo - Goiânia - Goiás, Cep 74.710-010 3)Arino Antunes Graciano, Rua Nélio Batista Guimarães, Nº440 - Pq. Boturussu - São Paulo - SP, CEP:03802-005 4) JAMARCK MELO DE SOUZA , Rua General Cordeiro de Farias Nº 300 - Bela Vista .Guanambi -BA , CEP 46.430.000. 5) David Morais- Av. Brasil, nº 2871, ap. 41, centro, Maringá - PR.- CEP: 87013-000.6)Edson Barboza Valim Rua Francisco Foot,Pred:03 ap:21 CEP 07051-090-Gopouva Guarulhos-SP. PASSO 2: Elimine o primeiro nome da lista (1). Reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se1), (3 torna-se 2), etc.. Coloque o SEU nome e endereço como o sexto da lista. PASSO 3: Após feitas as alterações acima, POSTE este artigo em pelo menos 200 fóruns ou newsgroups. Você pode modificar o texto deste artigo, mas, por favor, mantenha a integridade da mensagem. Isto é importante. LEMBRE-SE, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você ganhará muito postando como louco. A melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível para todos. Agora, poste seu artigo modificado (ou esse mesmo) e GANHE DINHEIRO FÁCIL! Existem milhares de fóruns (newsgroups). Você só precisa de 200. Então mãos à obra! LEMBRE-SE Toda vez que alguém agir como você, salvando esta mensagem, seguindo e executando corretamente todas as instruções, 6 pessoas estão sendo beneficiadas com R$ 1,00 cada e seu nome subirá na lista. Assim as listas multiplicam-se rapidamente e seu nome vai subindo até atingir a primeira posição. Desta forma quando seu nome alcançar a 1 posição, você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO! Lembre-se que você só investiu R$6.00. Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes da lista e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista, poste-a nos fóruns e você está no negócio! -------- COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS -------- Etapa 1) Copie e salve este artigo em seu editor de texto. (selecione o texto, clique em Editar e Copiar. Abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt) Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. Etapa 5) Para postar entre nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em Colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame a atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso no mínimo para 200 newsgroups. **QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS MAIS CHANCES VOCÊ TERÁ DE GANHAR MAIS DINHEIRO ** Pronto! Você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Se você deseja ficar anônimo, você pode inventar um nome para usar na lista, contanto que o endereço esteja certo para que você receba o dinheiro. **CONFIRA SEU ENDEREÇO!!!. * * Agora vamos ver POR QUE rende tanto dinheiro: Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na 6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na 5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na 4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na 3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na 2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na 1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. "O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?" As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo. MANDE UM DÓLAR AO INVÉS DE UM REAL PARA OS ESTRANGEIROS. Detalhe e você escrever no envelope "carta-social", só pagará R$ 0,01 (um centavo) pela postagem. Gente, vale muito a pena! E é legal não demorar, pois quanto mais rápido vc der continuidade neste programa, mas rápido será o seu retorno. E dinheiro nunca é demais, né?! BOA SORTE A TODOS!

Título: JUNDIAÍ - CAOS NA GRANDE CIDADE!
Autor: DENIS
E-mail: denislsantana@ibest.com.br
Data: 26/05/2005
País: BRASIL

GENTE, SE VOCÊS SOUBEREM COMO JUNDIAÍ FICOU DEPOIS DO TEMPORAL. VÁRIAS CASAS FORAM DESTELHADAS, O RIO JUNDIAI (UM DOS PRINCIPAIS DO ESTADO) TRANSBORDOU NA AVENIDA FREDERICO OZANANN E INUNDOU O TRÂNSITO, CARROS FLUTUARAM, ALGUNS ÔNIBUS LOTADOS,AS PESSOAS TIVERAM QUE SAIR NADANDO COM MEDO DE MORRER, O MAXI SHOPPING, ZONA NORTE, O ESTACIONAMENTO INUNDOU POR CAUSA DO RIO, FORA OUTROS ESTRAGOS, COMO NA AVENIDA NOVE DE JULHO, NO VIADUTO DA ANHANGUERA E NO TREVO DE JUNDIAI, QUE LIGA A ANHANGUERA COM A BANDEIRANTES, COM A ROD. DOM GABRIEL E COM O AEROPORTO NA ZONA OESTE, E OUTROS BAIRROS DA CIDADE. FOI TERÍVEL. NO OUTRO DIA NÃO ERA SÓ SÃO PAULO QUE ESTAVA PARADA NÃO, OS ÔNIBUS CIRCULARES ATRASARAM E A RODOVIÁRIA, SENTIDO SÃO PAULO ESTAVA LOTADA, POIS OS ÔNIBUS NÃO CHEGAVAM E SAIAM DA CAPITAL, E OS QUE SAIM AQUI DE JUNDIAÍ FICAVAM PARADOS NO TRÂNSITO DE MAIS DE 200 KM NA ANHANGUERA E BANDEIRANTES. EU TINHA QUE IR EM SÃO PAULO NA QUARTA, A ESTAÇÃO DE TREM ESTAVA FECHADA, PEGUEI O ÔNIBUS E CHEGUEI EM SÃO PAULO NA QUARTA QUASE 11 HORAS DA NOITE. NINGUÈM MERECE!

Título: $$$$MUDE DE VIDA E SAIA DESSA CIDADE$$$$
Autor: SORTUDO
Data: 26/05/2005

$$$$ GANHE DINHEIRO!!! $$$$ GANHE 10 MIL REAIS COM APENAS 6 REAIS!!! VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO! VAI TE TOMAR UNS 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO MUITO À PENA!!! >>>>> AJUDA MÚTUA - GANHE DINHEIRO FÁCIL<<<<< $$$ FUNCIONA MESMO $$$ LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER CONHECIDO ESSE SISTEMA HÁ MAIS TEMPO! LEIA AGORA MESMO E GANHE MUITO DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL!!!

Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00! Assim eu pensei: Que bobagem! Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (existem milhares na Internet). Nada mais, apenas isso... e então você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00.

BEM, ADIVINHEM? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro continuava a chegar. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 3.000,00 e continuava chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante: POR QUE FUNCIONA...

SUGESTÃO: Leia cuidadosamente esta mensagem inteira, imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro chegar! É fácil, legal e seu investimento será de apenas R$ 6,00 (mais despesas de envio, ou seja, 6 selos).

IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona mesmo!!! Se todas as instruções forem rigorosamente cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro!!!

POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO!!!

Siga estas instruções de forma exata e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos seus participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (tipo o que usamos nas impressoras) e escreva neste papel:

"QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA"

Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar a violação da correspondência), e envie pelo correio a cada uma das pessoas da lista abaixo: 1) Bruno Nunes Rua Lobo, 186 - Vila Santa Isabel CEP: 03424-030 - São Paulo / SP

2) Leandro dos Santos Praça do Budião, 62 - Ed. Cristiane AP. 101 - Amaralina CEP: 41900-070 - Salvador / BA

3) Gabriel Gomes dos Santos Avenida Santa Rita - 621 , Bairro: Centro cep: 92480-000, Nova Santa Rita / RS

4) Marcelino Ferreira Rua Arabuta, 190 - Cidade Satélite Cep: 59068-580, Natal / RN

5) Gisele Albuquerque Rua Sá e Souza, 286 - Ed. Portugal Aptº 306 Condomínio Jardim Europa, Boa Viagem Cep: 51030-065, Recife / PE

6) Sullivan Bruno Rua Arabuta, 118 - Cidade Satélite Cep: 59068-580, Natal / RN

ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisará escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: "QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA", porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos Correios que dizem que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.

Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Bloco de Notas, etc), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma:

- Tire o nome que está no número 1. Suba uma posição todos os nomes restantes (por exemplo: o número 2 passa para o 1, o 3 passa para o 2, o 4 passa para o 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5).

- Coloque o seu próprio nome e endereço na posição 6.

ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, algo como: GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word e coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar). Ao invés de postar nos fóruns e newgroups, você pode postar para seus amigos via e-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.

ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo: se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00.

NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um contribuinte na lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00 (R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na lista e você está no negócio!!!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA SORTE DESDE JÁ!!!

Título: Continuacao
Autor: Julio Cesar
Data: 25/05/2005

continuacao

Basta ver que deste que a obra comecou, choveu forte, muito forte e nao acontecia o que aconteceu agora ( repito, devido a soma de fatores ).

Alias, so pra lembrar, a obra ainda esta inacabada..... Alias, so pra continuar a lembrar..... pois o povo, ou tem memoria curta, ou nao quer lembrar, ou nao quer pensar.....

"JA IMAGINARAM O CAOS QUE SERIA, SE ESTA OBRA NO TIETE, NAO ESTIVESSE SIDO FEITA.. ?? "

Desejo-lhes antes de mais nada, "Consciencia" para quando for deixar sua mensagem, sugestao, desabafo, raiva, reflita e nao fale besteiras... sejam elas de cunho pessoal, profissional, politico. (Em tempo, posso ate ter falado besteiras ai em cima, mas foi com consciencia de que pelo menos eu pensei, analisei os fatos, e tentei ser claro no que expus)

Julio Cesar

Título: Continuacao
Autor: Julio Cesarl
Data: 25/05/2005

Continuacao..

E em relacao aos itens 2EF, lembramos que deste a muito tempo, promessas sao feitas pra se melhorar a situacao, mas... como obras escondidas(subterraneas) nao dao votos..... muitas ou nao sao feitas ou porcamente feitas, (vide piscinao aricanduva/rio aricanduva).

Nao nego que tais obras nos locais citados, ajudaram a amenizar o problema, mas nunca chegaram perto da solucao. E quando o fazem, sao duramente criticados por "tentarem ajudar a resolver" !!!

Eu pessoalmente, critico o modo como foi feito as obras no aricanduva, mas agradeco por ter sido feitas...

SE a marta nao as tivesse feito, a situacao aqui continuaria ruim...

E é com este gancho que gostaria de citar o item 3.

3) A RAIVA, ou INVEJA (em maiusculas), mesmo, de certos individuos, que nao pensam .... ou se pensam, pensam apenas no unico quesito politico....

Pois, mal passado um dia da enchente de sp, ja tem pessoas aqui criticando e exigindo a retirada das placas do governo ESTADUAL, falando sobre "03 anos sem enchentes" na Marginaol do Tiete.

Oras, penso eu, que o mais importante neste momento é apoiar as pessoas que possam ter perdido entes queridos, a saude, imoveis/moveis, limpar a cidade do barro ( e dos "sofas" jogados pela populacao - antes e depois das chuvas ).

Enfim, tentar voltar a normalidade... Depois, do retorno a normalidade, eu tambem vou engrossar o coro, mas nao para a retirada, e sim para a correcao da placa.

"Rio com margens maiores, 2,5 metros mais fundo, 03 anos sem enchentes, Somente a 2a maior chuva da historia de SP conseguiu provar o sucesso desta obra"

Porque digo, "provar o sucesso desta obra" ??? Pois, foi necessario um conjunto de fatores pra conseguir anular a grandeza do feito... a) Uma forte chuva, fora dos "padroes" b) uma grande impermeabilizacao do solo c) Excesso de populacao (Cade uma politica seria de controle de natalidade neste pais?) d) Excesso de pessoas mal educadas e ignorantes.. ( E nao venham me dizer que é falta de escola, é falta de bom senso, educacao )

Enfim, podem criticar a vontade a inundacao, mas nunca podem questionar, que o que aconteceu, foi culpa exclusivo de politicos, estes tem culpa sim, mas um dos principais culpados é o proprio povo.

Para fechar, lembro...

Deste o governo Fleury, e ja passam muitos anos embaixo da ponte com as enchentes que vinham prometendo (e torrando grana publica) fazer obras que acabassem ou amenizassem as enchentes, e nunca o fazem.

Mas basta alguem ter coragem pra fazer, e por uma soma de fatores, acontecer o pior, e pronto, "chovem" criticas, "inundam" reclamacoes e odio (principalmente politico - inveja??? )

Bem, no meu ver, e se o alckmin souber usar, esta enchente pode ser tornar nao uma derrota, mas uma vitoria....

Basta ver que deste que a obra comecou, choveu forte, muito forte e nao acontecia o que aconteceu agora ( repito, devido a soma de fatores ).

Continua....

Clique o botão para ver