UOL - Fórum - Amigos Virtuais UOL - Amigos Virtuais
Publicidade

Qual é a grande vantagem de ser solteiro?

Clique aqui para incluir sua mensagem.

Títulodia/mês/ano
doce ilusão 20/08/2005
A Liberdade 18/08/2005
Os prós e contras 19/08/2005
vida boa 17/08/2005
Nenhuma!!!!!! 14/08/2005
Liberdade 12/08/2005

Título: doce ilusão
Autor: eu
E-mail: peaodausina@bol.com.br
Data: 20/08/2005
País: brasil

doce ilusaõ de estar sozinho com sua liberdade e ao mesmo tempo querendo um/a companheiro/a..

Título: A Liberdade
Autor: WFQ
Data: 18/08/2005
País: Brasil

Ter a liberdade de ir no banheiro, ficar de porta aberta e ter certeza que ninguem vai bater na porta.

WFQ

Título: Os prós e contras
Autor: Gatona Romãntica
Data: 19/08/2005

Estar só tem suas vantagens e desvantagens. AS VANTAGENS: Liberdade de ir onde e voltar a hora que desejar, sem precisar perder tempo com planejamentos, dar satisfação p/ninguém ou ouvir reclamações! Economia de presentes, paparicos, lembrancinhas e atenção pra ele e seus agregados. Redução de muita preocupação para pouco retôrno... Vc fica livre da neura da aparência perfeita e pode dedicar seu tempo p/aperfeiçoar outros atributos, curtir atividades não valorizadas por ele, prncipalmente no âmbito intelectual. rsrs. Não necessita fingir em nada, bajular, adular, cuidar, aconselhar e tampouco consolar nenhum eterno baby, só seus filhos mesmo. Dificilmente vai ter que aguentar odores ruins, desempenho sofrível, aulinhas básicas p/uma retardada mental e ataques de auto-afirmação (ou insegurança?).

AS DESVANTAGENS: Como eterna romãntica (ainda espero enlouquecer novamente, pois paixão é loucura mesmo)prometo... NÃO pensar no assunto! rsrsrsrs. Com certeza terei coisa melhor pra fazer q ficar respondendo questionários como esse.. kkkkkkkk

Título: vida boa
Autor: Priscila
Data: 17/08/2005

ser solteiro é poder ir pra balada sem se preocupar se está traindo alguém ou não, sem ficar com a consciência pesada...... è curtir sussa!

Título: Nenhuma!!!!!!
Autor: Fernando
E-mail: nandopaulo2@bol.com.br
Data: 14/08/2005

mo meu caso nenhuma, estou solteiro a 2 anos e até agora só encontrei rolo, para quem procura uma garota para compartilhar uma vida e sentimenrtos ser solteiro não é bom, no meu ponto de vista.

Fernando

Título: Liberdade
Autor: Solteiro
Data: 12/08/2005

Acho que a maior vantagem de ser solteiro é conhecer muita gente diferente para, quem sabe um dia, encontrar o verdadeiro amor da minha vida.