UOL

Saiba mais

O que é o Enem

Onde fazer a prova

Provas anteriores

O Enem no vestibular

Cálculo da nota

Fovest

A prova do Enem tem por objetivo verificar a capacidade do aluno em utilizar os conhecimentos adquiridos na escola para resolver problemas do dia-a-dia. A nota da prova também está sendo utilizada como critério de seleção em alguns vestibulares. Para você, qual foi o nível de dificuldade da prova? Por quê?

Leia especial

Vote na enquete sobre o assunto

Clique aqui para incluir sua mensagem.

Títulodia/mês/ano
seja um revendedor, compre com preço de f& 15/12/2008
TENHA UMA OTIMA $ RENDA $ 18/05/2008
GANHE R$ 1200,00 01 NOTEBOOK 03/03/2008
SEJA UM DISTRIBUIDOR BALSAMO PERFUMES 18/01/2008
Ganhe Dinheiro Folheados 24/09/2007
Oportunidade 02/11/2005
Dinheiro Facil 28/10/2005
GANHE DINHEIRO FACIL 23/10/2005
JA PENSOU EM SER RICO?AQUI ESTA A SOLUÇAO! 24/06/2005
TRANSFORME 6 REAIS EM 10.000 24/06/2005

Clique o botão para ver    

Título: seja um revendedor, compre com preço de fábrica
Autor: Carlos
E-mail: cbertosini@bol.com.br
Data: 15/12/2008
País: brasil

seja um revendedor, compre com preço de fábrica

Contratipo de Perfumes importados, trabalhamos com perfumes de altíssima qualidade, inspirado nas fragrâncias das marcas mais famosas do mundo inteiro. Não são deo-colônias, mas sim perfumes produzidos com uma concentração da fragrância original variando numa taxa de 25% a 30% do perfume original. Seja um revendedor Tenha seu próprio negócio , ganhe até 100% de lucro com suas vendas e ainda ganhe por indicar novos revendedores, 7% do consumo de cada um e se eles indicarem você ganha 7% do consumos dos indicados deles também e ainda mais 7% de todos outros que entrem por indicação dos indicados de seus indicados portanto são várias formas de ganhos e esse negócio tem um invstimento unico de R$69,00 e voce ainda recebe um estojo com amostras de todas as fragancias 40 no total e ainda um perfume de 50ml e mais 100 prospectos Ta esperando oquê? acesse o site http://www.lojacontratipo.com.br/6738 e comece hoje mesmo...

40 Fragrâncias Femininas 20 Masculinas 20 03 - Tommy Girl Summer 05 - Gabriela Sabatine 07 - Eternity 09 - Flower By Kenzo 13 - Paris 21 - Amor Amor 29 - Dolce E Gabbana 31 - Água Di Gió 33 - Chanel N° 05 35 - Angel 39 - Herrera 43 - Paloma Picasso 45 - Hypnôse 47 - Poeme 49 - Poison 51 - Kezo 53 - Amarige 59 - Laguna 61 - Organza 65 - 212 Sexy 20 Fragrâncias Masculinas 02 - Pólo Sport 04 - Animale 08 - Ferrari Black 14 - Hugo Boss 16 - Ck One 20 - Tommy 22 - Armani Pour Homme 24 - Azzaro 30 - Lê Male 36 - Pólo 38 - Kouros 40 - Pólo Blue 46 - 212 For Men 48 - Joop Night Flight 54 - Xs 66 - Minotaure 70 - Joop For Men 74 - Bvlgari Pour Homme 78 - Paco Rabanne 80 - Pólo Black cadastro http://www.lojacontratipo.com.br/6738 E-mail: contratipo2@gmail.com

Título: TENHA UMA OTIMA $ RENDA $
E-mail: contratipo2@gmail.com
Data: 18/05/2008
País: Brasil

Ganhe dinheiro consumindo 1 perfume p/ mês ganhe mais R$3.000 por mês e indicando 5 amigos a fazer a mesma coisa. acesse site: http://www.contratipo.com.br/?a=6738

Título: GANHE R$ 1200,00 01 NOTEBOOK
Data: 03/03/2008

GANHE R$ 1200,00 01 NOTEBOOK Aumente sua renda trabalhando em casa respondendo cartas nas horas vagas. Salário por produção. Ganhe R$ 1.200,00 01 Notebook por metas alcançadas. Não precisa experiencia. Ensinamos o trabalho passo a passo. Interessados mande 3 selos p/STC cx postal 11751 Cep: 05049-970-SP ou e-mail stcrenda@gmail.com

Título: SEJA UM DISTRIBUIDOR BALSAMO PERFUMES
Data: 18/01/2008

Seja um distribuidor (a) em sua Cidade.

São 150 Fragrâncias. 50% de desconto. 100% de lucro (na venda direta).

Plano de Marketing justo. Melhor comissionamento do mercado.

Até 16,5% de bônus (rede, família).

Monte sua equipe e ganhe bônus de forma vitalícia.

Tenha já seu próprio negócio (franquia) por apenas R$ 100,00!

Cadastre-se já no Link Abaixo: http://agora.ya.com/valor?21812

Título: Ganhe Dinheiro Folheados
Data: 24/09/2007

Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo? Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

Não perca tempo! Acesse já:

www.imagemfolheados.com.br/?a=1985 Seja também um afiliado da Imagem folheados e lucre ainda mais!! Não perca tempo! Afilie-se já! Acesse: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=1985

Título: Oportunidade
Data: 02/11/2005
País: brasil

Oportunidade Negocio ganhe dinheiro com mala direta, computador,internet,manuais, anúncios classificados,apostilas. cbertosini@bol.com.br http://geocities.yahoo.com.br/cbertosini

Título: Dinheiro Facil
Autor: Jr
Data: 28/10/2005

Forum

FÓRUM BASÍLICO

TítuloIncrível! Já estou ganhando dinheiro!Funciona!!! Data 11:17:25 - 28/10/2005 Nomevander Emailvandersentel@yahoo.com.br Conteúdo ACREDITE SE QUISER! FAÇA 6 REAIS VIRAR 6 MIL,O TEXTO É UM POUCO LONGO,MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA! Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00 COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET! GENTE, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ 6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!! Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 Cento e Onze mil, Novecentos e Setenta e Dois Reais Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes.Aqui estão os quatro passos fáceis para o sucesso 1º Passo - Deposite R$ 1,00 nas contas de seis participantes abaixo

1º Maria de Lurdes de Oliveira Bco. Itau Ag. 1622- 4-C/C. 81185400-0

2º Cesar Henrique Bco. Itau Ag.0940 C/C. 55899-2

3º Guilherme MartinsCAIXA Ag.0142 Conta poupança 013 00166630-9

4º Edivaldo Nogueira Oliveira Bradesco Ag.1535-0 C/Corrente 4655-8

5º Vander Sentel Bradesco Ag. 0293-3 c/poupança 1011112-9

6º Miguel Carlos da S. Jr. - Ag. 0438 - C/C - 7004079-1

LEMBRE-SE Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito DINHEIRO!!!"

2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente no 6º da lista.

3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado ou esse meu mesmo, não esquecendo a ordem de mudar a ordem dos nomese acrescentar o seu para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc... ou mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut....Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você ganhará! IMPORTANTE Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco!!!! A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos, como"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$ 6.000,00", "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? + ELE PODERÁ MUDAR SUA VIDA!!!" NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VC QUEM DECIDE Para copiar esta mensagem Selecione o texto Ctrl + T e após selecionar, copiar o texto Ctrl + C. Abra o word ou bloco de notas ou wordpad e colar o texto Ctrl + V altere os dados na relação de depósitos tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista. para finalizar salve este arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar Ctrl + C e colar Ctrl + V na mensagem a ser enviada para os FORUM e NEWGROUPS. Simples e Fácil né!!!. Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso Sucesso". Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem com sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$6.00. *NOTA Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00. R$1.00 para cada uma das seis pessoas listadas acima.

LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ. Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de você receber esse dinheiro Vou explicar numericamente agora, preste atenção CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER VAMOS CALCULAR Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível. Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% 05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas que eu e meus parceiros mandamos.

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES, QUANTO MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA NOVA!!!

O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFICiADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SÓ DEPENDE DE VOCÊ CONTINUAR!

TítuloRespostasNomeData Incrível! Já estou ganhando dinheiro!Funciona!!!0 Jr 28/10/2005

Título: GANHE DINHEIRO FACIL
Autor: ALEX
Data: 23/10/2005
País: BRASIUL

LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER CONHECIDO ESSE SISTEMA A MAIS TEMPO! LEIA AGORA MESMO E GANHE MUITO DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL!!! Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00!

Assim eu pensei: Que bobagem! Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (existem milharesna Internet). Nada mais, apenas isso... e então você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00.

BEM, ADIVINHEM? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro continuava a chegar. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 3.000,00 e continuava chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante: POR QUE FUNCIONA...

SUGESTÃO: Leia cuidadosamente esta mensagem inteira, imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro chegar! É fácil, legal e seu investimento será de apenas R$ 6,00 (mais despesas de envio, ou seja, 6 selos).

IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona mesmo!!! Se todas as instruções forem rigorosamente cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro!!!

POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO!!!

Siga estas instruções de forma exata e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos seus participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (tipo o que usamos nas impressoras) e escreva neste papel:

"QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA"

Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar a violação da correspondência), e envie pelo correio a cada uma das pessoas da lista abaixo:

1) Laura Pinatti Rua Campo Florido, 343 - Cesario Imperador CEP: 06740-000 - São Paulo / SP

2) Diogo José Mendes Tenório Rua João Paulo II, 47 - Alto do Cruzeiro CEP: 57312-320 - Arapiraca / AL

3) Bruno Nunes Rua Lobo, 186 - Vila Santa Isabel CEP: 03424-030 - São Paulo / SP

4) Leandro dos Santos Praça do Budião, 62 - Ed. Cristiane AP. 101 - Amaralina CEP: 41900-070 - Salvador / BA

5) Gabriel Gomes dos Santos Avenida Santa Rita - 621 , Bairro: Centro cep: 92480-000, Nova Santa Rita / RS

6) Sandro Silvestrin, Farroupilha RS , Linha Vicentina, CEP:95180-0000

ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisará escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: "QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA", porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos Correios que dizem que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.

Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?

Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Bloco de Notas, etc), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma:

- Tire o nome que está no número 1. Suba uma posição todos os nomes restantes (por exemplo: o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser o 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5).

- Coloque o seu próprio nome e endereço da posição 6.

ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!

Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, algo como: GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word e coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar).

Ao invés de postar nos fóruns e newgroups, você pode postar para seus amigos via e-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.

ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo: se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00.

NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um contribuinte na lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00 (R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na lista e você está no negócio!!!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA SORTE DESDE JÁ!!!

Título: JA PENSOU EM SER RICO?AQUI ESTA A SOLUÇAO!
Autor: KIKO
Data: 24/06/2005

LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER CONHECIDO ESSE SISTEMA A MAIS TEMPO! LEIA AGORA MESMO E GANHE MUITO DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL!!!

Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00!

Assim eu pensei: Que bobagem! Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (existem milharesna Internet). Nada mais, apenas isso... e então você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00.

BEM, ADIVINHEM? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro continuava a chegar. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 3.000,00 e continuava chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante: POR QUE FUNCIONA...

SUGESTÃO: Leia cuidadosamente esta mensagem inteira, imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro chegar! É fácil, legal e seu investimento será de apenas R$ 6,00 (mais despesas de envio, ou seja, 6 selos).

IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona mesmo!!! Se todas as instruções forem rigorosamente cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro!!!

Siga estas instruções de forma exata e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos seus participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (tipo o que usamos nas impressoras) e escreva neste papel:

Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar a violação da correspondência), e envie pelo correio a cada uma das pessoas da lista abaixo:

1) Laura Pinatti Rua Campo Florido, 343 - Cesario Imperador CEP: 06740-000 - São Paulo / SP

2) Diogo José Mendes Tenório Rua João Paulo II, 47 - Alto do Cruzeiro CEP: 57312-320 - Arapiraca / AL

3) Bruno Nunes Rua Lobo, 186 - Vila Santa Isabel CEP: 03424-030 - São Paulo / SP

4) Leandro dos Santos Praça do Budião, 62 - Ed. Cristiane AP. 101 - Amaralina CEP: 41900-070 - Salvador / BA

5) Gabriel Gomes dos Santos Avenida Santa Rita - 621 , Bairro: Centro cep: 92480-000, Nova Santa Rita / RS

6) Vinicius Fontes de Andrade Rua Gomensoro, 88 casa 2 - Olaria CEP: 21071-420 - Rio de Janeiro/ RJ

ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisará escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: "QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA", porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos Correios que dizem que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.

Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?

Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Bloco de Notas, etc), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma:

- Tire o nome que está no número 1. Suba uma posição todos os nomes restantes (por exemplo: o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser o 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5).

ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!

Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, algo como: GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word e coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar).

Ao invés de postar nos fóruns e newgroups, você pode postar para seus amigos via e-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.

ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE: Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo: se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00.

NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um contribuinte na lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00 (R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na lista e você está no negócio!!!

Título: TRANSFORME 6 REAIS EM 10.000
Autor: KIKO
Data: 24/06/2005
País: BRASIL

LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER CONHECIDO ESSE SISTEMA A MAIS TEMPO! LEIA AGORA MESMO E GANHE MUITO DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL!!!

Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR SEIS REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00!

6) Vinicius Fontes de Andrade Rua Gomensoro, 88 casa 2 - Olaria CEP: 21071-420 - Rio de Janeiro/ RJ

Clique o botão para ver