| Publicidade |
|
![]() |
Rafael Vanucci |
![]() |
||
Rafael Vanucci bem que tentou seguir os passos da mãe, a cantora Vanusa, mas sua carreira na música se resumiu a alguns musicais infantis, na década de 80. Vinte anos depois, Rafael investiu na profissão de modelo e acabou como capa da revista G Magazine. Na "Casa", o rapaz promete mostrar ao público seu talento como ator... Vamos esperar para ver.
Clique aqui para incluir sua mensagem.
Título: Seu próprio brilho. Autor: Nilmar Barbosa E-mail: nilmarfloripa@uol.com.br Data: 28/09/2002 Cidade: Floripa País: Brasil Ola Rafael!! Seu brilho é próprio, mesmo sabendo que teus pais também possui luz própria. Tua vitória mostrou para o Brasil, que a humildade deve está acima de qualquer situação. Você mostrou que a felicidade é um composto de perseverança e entusiasmo. Valeu Rafa, amo vocês e toda sua família. A Vanusa continua a mesma, uma verdadeira guerreira. Beijos. Nilmar. P.S. Também não posso deixar de lado, a Amanda e a Areta. Beijos as duas. Título: Rafael?!?! NADA A VÊ!! Autor: Rafael Scheffermanns Data: 16/06/2002 Cidade: Porto Alegre País: Brasil O RAFAEL NAO MERECIA GANHAR A CASA DOS ARTISTAS DE JEITO NENHUM!! ELE CANTA MUUUITO MAL, NAO TEM NENHUM TALENTO, PARECE UMA "BIXA LOUCA"...NADA A VER O RESULTADO, ME INDIGNEI TOTALMENTE...ANTES ATÉ A ELLEN BURRONA DO QUE ELE!! FICO ATÉ SEM PALAVRAS...DECEPÇÃO TOTAL...O SILVIO, FALA SERIO NÉ!! E A CAROLA NA CASA 3??? PÔ, COMO INSISTEM NESSA MULHER MEU DEUS!! A GENTE VÊ CADA COISA NA TELEVISÂO BRASILEIRA... ATÉ.. Título: arghh Autor: Marina Data: 09/06/2002 Cidade: São Paulo País: Brasil Não mereceu ganhar, não tem o mínimo talento, não sabe cantar, é loiro, tem o nariz aberto, é feio e chato....arghhhhhhhhhhhh Título: Viva a Carola e o Rafael Autor: Manoela Data: 29/05/2002 Também estou torcendo para a Carola, porque ela é a mais nojenta. Gostei também da vitória do Rafael, porque ele era o bobão. Título: Casa 3 Autor: Gustavo Data: 29/05/2002 Cidade: Sao Mateus País: Brasil O fato do André nao ter ganhado ja me deixou contente . Achei um final espetacular . Agora vou esperar e ver no que da a casa 3 . Acho que será interessante um fã para cada artista . Espero que a princesa Carola ganhe a parada . Título: Agora chega né pessoal ! Autor: Serto Data: 27/05/2002 O pessoal, chega desta porcaria né ! O pessoal do SBT e a UOL estragaram tudo, agora vão lançar a casa 3, pensam que somos bestas e idiotas. Chega desta palhaçada, esses caras que entraram na cas mal são artistas, uma só sabe rebolar (tenho uma amiga q tb sabe), o outro é barraqueiro (andré), tem lutador, tem "gemeo". Coisa feia, tudo isso é um lixo ! Vamos largar mao, a casa 3 vai ser um fiasco. Adios !!! SS, se liga ! Título: CAROLA, POUPE-ME! Autor: CAÇAROLA Data: 27/05/2002 Cidade: BOSTON País: EUA "Eu gostei da reviravolta do resultado . Foi muito inesperado e nao tenho reclamaçoes (Apesar de eu estar torcendo pela Ellen) . A casa 3 parece estar mais interessante , pois terá a Carola que é muito divertida, e que vai dar uma agitada naquela casa". TRADUZINDO: EU GOSTEI DE TER FEITO PAPEL DE OTÁRIAAA!!! Título: Carola Autor: Alan Data: 27/05/2002 Cidade: Santo André País: SP Eu gostei da reviravolta do resultado . Foi muito inesperado e nao tenho reclamaçoes (Apesar de eu estar torcendo pela Ellen) . A casa 3 parece estar mais interessante , pois terá a Carola que é muito divertida, e que vai dar uma agitada naquela casa . Título: RAFA, Autor: Roberta Data: 26/05/2002 Cidade: São Paulo País: Brasil Rafa, torci mt por vc!! Eu sou igual a ultima pessoa q ajudou vc a ganhar eu adoro a sua mãe e vc + ainda!!!! Vc merecia mt ganhar por tudo q já passou! T. amo Roberta Título: Foi bem merecida Autor: Rafa Fraga Data: 30/05/2002 Cidade: Rio de Janeiro País: Brasil Na minha opinião, a vitória do Rafael Vanucci aconteceu porque tinha que acontecer. Não tenho nada contra ou a favor dele, então pra mim, o resultado da CASA 2, tanto faz. PARABÉNS, RAFAEL, MEU XARÁ !!!
|